Get 2 Documentation Toolkits for the price of 1
Limited-time offer – ends March 28, 2024

Lista de recursos gratuitos para a ISO 27001 e ISO 22301

Como você provavelmente já notou, nós recentemente lançamos o website remodelado da 27001Academy; o que você pode não ter percebido são todos os recursos gratuitos que nós oferecemos no website. Aqui estão eles:

Explicações básicas sobre a ISO 27001 e ISO 22301: Explicações simples sobre estas normas, provendo fundamentos para um aprendizado adicional. Ideal para pessoas que estão encontrando estas normas pela primeira vez.

Downloads Gratuitos: Uma coletânea de artigos, apresentações, modelos gratuitos e listas de verificação que ajudam com a implementação da ISO 27001 e ISO 22301. Ideal para alguém que está começando a aprender sobre estas normas.

Ferramentas: Retorno sobre o investimento em segurança e Duração da implementação – estas duas ferramentas estão aqui para ajudar a preparar o projeto para a implementação. Ideal para pessoas que estão considerando partir para a implementação.

Livro 9 Steps to Cybersecurity: Um livro que explica de forma simples as etapas mais importantes na implementação da segurança da informação. Este livro é ideal para executivos, porque ele provê a perspectiva da alta direção sobre a segurança da informação.

Matrizes de Comparação: Documentos que explicam as diferenças entre as três possíveis abordagens de implementação: contratação de um consultor, tentar fazer sozinho ou fazer com a ajuda de profissionais. Ideal para pessoas que estão considerando as opções de implementação da ISO 27001 ou ISO 22301.

Consultor Virtual: Um guia online em seis etapas que ajuda você a entender como você deveria preparar o seu projeto da ISO 27001 / ISO 22301. Ideal para pessoas que querem iniciar seus projetos.

Webinars: Uma coleção de 20 webinars que focam em diferentes aspectos da implementação da ISO 27001 e ISO 22301. Ideal para pessoas que querem descobrir como implementar os elementos destas normas.

Tutoriais de Documentação: 17 vídeo tutoriais que explicam em detalhes como escrever as mais importantes políticas, procedimentos e planos da ISO 27001 e ISO 22301, quais opções existem para escrevê-las, como preencher os modelos, etc. Ideal para pessoas que iniciaram o desenvolvimento da documentação.

Em qualquer caso, estamos orgulhosos de oferecer a maior coleção de recursos gratuitos sobre a ISO 27001 & ISO 22301 disponível na Internet. Esperamos que você os ache úteis!

Nós agradecemos a Rhand Leal pela tradução para o português.

Advisera Dejan Kosutic
Autor
Dejan Kosutic
Leading expert on cybersecurity & information security and the author of several books, articles, webinars, and courses. As a premier expert, Dejan founded Advisera to help small and medium businesses obtain the resources they need to become compliant with EU regulations and ISO standards. He believes that making complex frameworks easy to understand and simple to use creates a competitive advantage for Advisera's clients, and that AI technology is crucial for achieving this.

As an ISO 27001 and NIS 2 expert, Dejan helps companies find the best path to compliance by eliminating overhead and adapting the implementation to their size and industry specifics.
Conecte-se com Dejan:
Tag: #ISO 27001